domingo, janeiro 11, 2009

Euromilhões

Ontem usei pela primeira vez uma ferramenta do sítio da Santa Casa da Misericórdia que permite verificar quantas vezes determinada chave foi premiada, e que prémios ganhou.

Restava saber iria abrir os pulsos ao verificar que tinha tido um primeiro prémio precisamente naquela semana em que joguei (digamos que jogo 50% das vezes), ou se poderia continuar a referir-me com uma pessoa sem sorte neste jogos.

Pelos vistos tenho que continuar a enviar mais postais...





Como diria o grande Nel Monteiro, no seu hino "Puta Vida Merda Cagalhões":

Puta vida merda cagalhões
Até parece que sou filho do azar
Pois até o Euro Milhões
Só merda me está a dar

Acho que vou reclamar com a Santa Casa pelo facto de já lá ter deixado tanto dinheiro e nunca ter ganho um único primeiro prémio.

[UPDATE]: Coloquei o linque para a música, no caso de não conhecerem.

4 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Por acaso. Já mereces ajuda misericordiosa.

McBrain disse...

E o meu amigo, que resultados teria?

João Pedro disse...

Eu também já usei isso... mas já foi há algum tempo. A minha chave nunca ganhou, mas acho que já teve um segundo prémio ou algo do género.

McBrain disse...

E deixa-me adivinhar, nessa semana não jogaste? :P

Bem, antes ser azarado que saber que podia ser milionário e não sou. :-)