sexta-feira, janeiro 23, 2009

...and Hello Hard Club!!!

Falei na posta anterior de uma despedida que tanto gozo me deu, falo agora de um regresso que muito me apraz!



O sempre surpreendente "A Cidade Surpreendente" trouxe-me uma óptima notícia: o Hard Club está de volta. De todos os ditos "espaços de diversão nocturna", este foi sem dúvida o que mais me encheu as medidas. Quer a nível visual (belíssimo espaço, amplo e bonito), mas principalmente a nível musical (ou será que tive sorte nas vezes que fui lá?), é um espaço absolutamente inesquecível.

Foi assim com muita pena que soube do seu final, ainda em 2006, creio. E mais pena tive de não ver o que te parece ter sido um memorável concerto pelos enormes Opeth (diz quem lá esteve que foi fantástico! Pelo menos o espaço era bem melhor que o acanhado Club Luna onde "tentei" ver a banda :-) ), teria sido uma fantástica despedida!

Porém, chega de lamentações. As obras começaram no Mercado Ferreira Borges, e o clube deixou Gaia para a outra margem, devendo abrir antes do final do ano. O site já está no ar, e somos surpreendidos com uma fantástica música de Moonspell (não se assustem, é ambiental!)...

... e eu estou ansioso para lá voltar! Espero que a qualidade com que o Hard Club habituou a cidade do Porto esteja também patente!


1 comentário:

Wildflower disse...

Mas que grande noticia...
Que venha a inauguração e mais uns bons anos de "desbunda" sempre com boa musica ;)