segunda-feira, abril 02, 2007

生日快樂 [生日快乐] / जन्मदिन मुबारक हो / Selamat hari jadi

....Happy Birthday to me!

(em homenagem às línguas oficiais do país onde me encontro!)

Um dia para não esquecer!
Começar a trabalhar tarde em virtude de ter estado a trabalhar até às 2:30 da manhã de segunda (sim, trabalhando ao Domingo depois de uma viagem de avião de 16h!), e prolongar o dia de aniversário, trabalhando até às 22:45!

Fui felizmente inundado de telefonemas e mensagens de felicitações, o que ajuda, mesmo quando se está a mais de 10.000 km de casa!
... e quando chego à minha morada temporária sou confrontado com esta surpresa!



Felizmente a equipa devoradora conseguiu fazer um trabalho muito razoável!


Parabéns a mim! :)

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Parabéns a ti e a esse bolo de aspecto magnífico!

Seth disse...

Eu gostava era de ter visto as senhoras de origem asiaticas que no final do suposto acto, zzzz, comeram tambem o bolo.... e as maças, ah, ah, porque e que as maçarocas são tão berdes e depois desapareceram.... por onde foram metidasas maças... ah, ah... pois é, é est tipo de coisas que as vezes num sao questionadas... bai dar banhò cão mas è, maroto, ordinário,,,,

Nuno Sal disse...

Shame on me...

Desculpa mas passou-me completamente de te mandar felicitações. Lembrei-me disso uns dias antes, mas depois passou.

Sorry :(

Mas como nunca é tarde para as coisas boas, os meus parabéns.

Tás a ficar entradote... já na casa dos 30, ao contrário de mim que ainda sou um jovem :p