quarta-feira, abril 25, 2007

De volta ao normal

Desde que voltei a Singapura que me sentia... estranho... uma sensação de desconforto, como se algo não estivesse normal com a minha vida... algo inexplicável...

...isto até sexta-feira passada.... ia eu almoçar quando me deparo com... isto!

Ah! Assim sim! Já estava sem ver um há quase três semanas!

É bom estar de volta ao normal...

Note-se que o anormal pode ser também chamado ver um grupo de 5 iguais a estes junto à minha residência temporária.... como vi no mês passado.

4 comentários:

Nuno Sal disse...

Tudo o que eu sempre quis...

Um Lamborghini amarelo!!! ;)

D. disse...

mas afinal como é que é possível que alguém viaje assim tanto?? que inveja...

McBrain disse...

Daniela, o que dizes pode ser uma verdade, mas podes também dizer:

"Será que este gajo tem uma vida como as pessoas normais? Será que este gajo tem casa? Será que este gajo trabalha 12 horas por dia? Será que este gajo tem que aturar gente cujos níveis de estupidez nunca tinham sido encontrados na sua terra natal? Será...."

Enfim, era apenas para te mostrar a outra face da moeda....

D. disse...

hum... de qualquer forma, viajar... quando fores velho terás tempo para descansar ;)
de facto, todas as coisas boas têm um lado mau...