segunda-feira, janeiro 30, 2006

Neve!!!


View from a cosy nest...

3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Até tenho frio só de ver a imagem.

McBrain disse...

Tirado de um fórum:

Mais uma vez este fim de semana o norte foi descriminado...Nevou em todo o pais...Agora no Porto e arredores, neve? Nem ve-la...Depois de nos terem tirado o TGV a caminho da galiza, de irem fazer a OTA e do benfica ter sido campeão, o Sócrates voltou a prejudicar o norte..Espero que cavaco dissolva a assembleia

LOL!

José Carlos Gomes disse...

Caros leitores e digníssimas leitoras, é já a partir das 24h00 do próximo sábado, dia 18, que vamos estabelecer o contacto com outras civilizações. Na madrugada de sábado para domingo, iremos encontrar-nos na Central Eléctrica de Campo, Valongo, para dar as boas-vindas aos extraterrestres que ali costumam abastecer as naves eléctricas em que se deslocam. Se estivermos bem dispostos (talvez o tinto ajude a isso) é possível que sigamos as ideias do grande Freitas e pode ser que convidemos os nossos visitantes para uma futebolada: uma partida Terráqueos versus ET's.
Em todo o caso e para que tudo corra pelo melhor, convém que quem quer ir se inscreva na caixa de comentários do blogue Marginalizante, até sexta-feira à noite. Pode também inscrever-se nos blogues co-organizadores, o Entre as Montanhas e o Tonticidades, onde há mais informações disponíveis. Todos são bem-vindos, mas todos temos de levar de comer e de beber, além de alguns objectos que nos dêem jeito, como saca-rolhas, mantas para depositar os víveres, etc. Pede-se que no momento da inscrição, cada um diga qual a "multa" que tenciona "pagar", de modo a sabermos quantos terráqueos estarão presentes e o que terão para morfar e beber.
Até sábado!