terça-feira, janeiro 17, 2006

Um verdeiro post "à volta do mundo" ou a minha memória fotográfica

Parece que desde praticamente desde que comecei o blogue deixei de andar "à volta do mundo".

Mesmo assim, as memórias ficam, e uma forma de preservá-las é através da fotografia...

Ora recebi hoje um email daqueles que recebo às dezenas por semana: sim, mais um email daqueles curiosos/engraçados/etc.

Neste caso era sobre monumentos engraçados...

Tudo muito giro até eu ver esta fotografia



Fiquei de imediato a pensar "Que raios, mas eu conheço isto!", e de imediato recordei Malmö, onde estive algumas vezes durante a minha estada na Suécia.

Decidi assim pegar nos meu CDs com fotos e verificar, 1 por 1 (só tenho 13 :D) os CDs com fotos da Suécia! Comecei por um com imagens também de Düsseldorf e qual não é o meu espanto quando dou com a foto nas primeiras 30 (de cerca de 1000 que poderia encontrar nos CDs que seleccionei para busca!). Digam lá se isto não é sorte...

Pois é, aqui está ela!



Deixo um desafio a quem quiser....
Descubram as diferenças entre as duas fotos! :)

Deixo apenas uma referência: a minha fotografia foi tirada no dia 22/07/2004, enquanto a que recebi foi tirada em 19/11/2005 (o EXIF não mente!). Portanto, quase um ano e 5 meses!

Divirtam-se! Eu já encontrei algumas diferenças, mas acima de tudo estou orgulhoso! :)

Sem comentários: