quarta-feira, janeiro 11, 2006

Quando um gajo está mal, até os cães lhe mijam em cima

Este é uma espécie de ditado popular que me foi dita pelo meu camarada Marginalizante...

E que bem que ela se aplica...

Depois de uma bela sugestão musical como aquela com que vos presenteei, e depois de uma possível fraude com um cartão de crédito (que espero ter pachorra para vos referir), só faltava mesmo um problema de saúde.... ai horóscopo....

Tendo passado a tarde de sábado a percorrer dois pitorescos sítios da cidade do Porto, fui convidado à ultima hora para um repasto na digna (?!?) vila de Alfena, no Senhor Churrasco, a fim de celebrar o aniversário de uma amiga.
Lá fui, avisando de qq modo que a minha refeição seria reduzida devido à ingestão de alimentos de uma forma profusa durante a tarde....

Tudo correu pelo melhor, o frango assado que acabei por comer era bastante agradável até!

O dia de Domingo passou-se com normalidade, e ao chegar a casa à noite, decidi tomar um copo de leite morno com 2 croissants franceses....
O resultado: vomitar às 2 da manhã, vomitar às 4 da manhã e diarreia às 6 da manhã...
Às 8 acordo, mas mal me seguro nas pernas...

Resultado: a porcaria dos croissants ou o leite puseram-me com uma gastroentrite!
Como consequência, uma bela de uma baixa médica que termina hoje, medicamentos para tapar boca e rabo, medicamentos para as tubagens por onde passa a comida, etc...
Após ter perdido uma quantidade estúpida de líquidos (you can see the picture, right?), andei a dietinha e arrozinho e pouco mais...
Até que hoje soube que...

Uma boa quantidade das pessoas que foram ao Senhor Churrasco no Sábado à noite estã também doentes....

As coincidências são danadas....

Mas pronto, o sol brilha e amanhã é um novo dia...
Pode ser que não haja cães a mijar-me em cima......

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Os cabrões do cães costumam ser sensíveis a simulações de violência. Da próxima vez que um venha mijar-te em cima, simula que lhe atiras um calhau. Pode ser que o gajo fuja... :)

João Pedro disse...

Eu kinei na segunda ao fim do dia! Eram cá umas dores de barriga. Só queria vomitar mas não saía nada. Passsei a noite toda desorientado... Na terça durante o dia tive 38,5º de febre. O que vale é que já passou.

P.S. Isto de ter sintomas de ressaca sem beber...

Anónimo disse...

Por favor de retirar as este comentário em relação ao restaurante, obrigado.

McBrain disse...

Caro anónimo

Nos comentários não referência nenhuma a nenhum restaurante.

Unknown disse...

"Tendo passado a tarde de sábado a percorrer dois pitorescos sítios da cidade do Porto, fui convidado à ultima hora para um repasto na digna (?!?) vila de Alfena, no Senhor Churrasco, a fim de celebrar o aniversário de uma amiga.
Lá fui, avisando de qq modo que a minha refeição seria reduzida devido à ingestão de alimentos de uma forma profusa durante a tarde...."

Penso que determina o local e nome de restaurante, por favor elimine este conteudo... ou pelo menos faça uma ediçao do texto abrigado.