sábado, janeiro 21, 2006

Olhem só o que me entrou pela casa dentro...

...ou melhor, pela minha caixa do correio dentro, na semana passada...

Este simpático casal de velhinhos! Que ar de simpáticos que têm! Têm ar de quem tem uma boa reforma, devem morar numa daqueles apartamentos próximos da Avenida do Brasil, em Lisboa, num T5 a pagar €100 de renda por mês! :)
Um dia destes ainda os encontro na Avenida da Igreja quando lá for tomar o meu pequeno almoço! :)



Enfim...
Chamam a isto campanha eleitoral?
Detesto sentimentalismos nestas coisas...

P.S.: Eu sei que é periodo de reflexão, mas screw it!

5 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Mais ou menos discretos, todos os candidatos levaram as presumíveis primeiras-damas à campanha. A única esposa de candidato que não vi em acção foi a do advogado do MRPP.

McBrain disse...

Nunca vi a companheira do Anacleto em accção de campanha... ela também aparece?

José Carlos Gomes disse...

Apareceu no fim-de-semana passado, no Porto. E, através da televisão, ficaram os portugueses a saber que a senhora é médica e irmã do ministro da Saúde, Correia de Campos.

McBrain disse...

Ah pois é....
Mas isso a minha senhora já me tinha dito! :)

Zé do Telhado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.