domingo, abril 09, 2006

Estou vivo... o meu iRiver é que não

Algures sobre os ceús da Arábia Saudita, no vôo LH 626, um dos passageiros ouvia calmamente o podcast "Sinais" no seu leitor de MP3. De repente, o som da voz do radialista é substituido pelo zumbido constante dos motores do avião, o melhor dos silêncios quando alguém se encontra acima das nuvens....

O passageiro encontrava-se imóvel, escutando as palavras de Fernando Alves, e num esgar de espanto, pressiona freneticamente os botões do aparelho em busca de uma solução para o problema.

Nada. Nem uma única reacção. A bateria do dito aparelho encontrava-se próxima dos 100%.

Chegado ao seu destino, o passageiro tentou carregar o leitor de áudio portátil, mas sem sucesso. Ligou-ao ao seu computador portátil, mas não houve qualquer reacção nem do computador nem do iRiver.

Esse passageiro do vôo LH626 era eu. O iRiver é meu. O meu iRiver morreu. Eu, pelo contrário, estou bem de saúde, e à espera de activar a garantia que ainda é válida quando voltar a Portugal. Espero assim que o meu querido gadget esteja apenas num coma profundo do qual recuperará após uma intervenção na mão de profissionais altamente qualificados.

Esta é apenas a minha forma de dizer que estou vivo, e que já tenho algumas crónicas esboçadas para os próximos tempos. Esperem mais alguns dias...

5 comentários:

Diagnóstico diferencial disse...

Triste sina a do teu i-River. Queres que lhe faça uma autópsia?
Abraço

McBrain disse...

Se fores um técnico autorizado, e se o fizeres de borla e não analisares o conteúdo do disco rígido para uso pessoal, porque não? :)

Já agora, não te conheço, pois não? Será que tenho a honra de ser visitado por pessoas que ultrapassam o meu grupo de conhecidos? :)

McBrain disse...

...and then again, maybe the word "autopsy" rings a bell...

Se fores quem eu penso, tau tau para o menino que não revelou o seu blogue...

Nuno Sal disse...

Ora seja muito bem vindo.

Apenas faço um comentário. Não me parece que levar o teu iRiver às putas, seja solução.

Sim porque quando falas numa "intervenção na mão de profissionais altamente qualificados", penso que estarás a falar disso. :)

McBrain disse...

Nesse caso teria mencionado "profissionais altamente qualificadAs"... felizmente que a língua portuguesa tem destas complicações!

Mas não me parece que o meu iRiver seja desse tipo de gajos... é um gajo caladinho e obediente, gosta de gritar pelos auscultadores a porcaria que tem lá armazenada, mas é isso apenas! :)