terça-feira, março 07, 2006

O Céu vai mesmo cair-nos em cima da cabeça!

Fui hoje pagar a minha TV Cabo + Netcabo, e qual não é o espanto quando leio na factura (cuja data limite era 28/02/2006, ehehe) o seguinte:


A partir de agora, navegue mais pelo mesmo valor. O limite de tráfego internacional do seu tarifário Netcabo passou para 10GB.
Para mais informações, vá a www.netcabo.pt.


Pois bem, lá fui, e não é que está aqui tudo explicado!!!

Depois desta posta, acho que se confirma o a previsão!

Nota: quando cheguei a casa, liguei o PC para poder verificar tais novidades... e, adivinhem, estava sem internet!. Aparentemente, devido a uma avaria de um servidor DHCP, estava sem rede. Felizmente que a falha durou pouco tempo.

Mais ainda... se compararmos os tarifários Netcabo com os do Clix equivalente em preço, já chegamos à conclusão que já não estamos a anos luz da concorrência. Viva!

2 comentários:

João Pedro disse...

Pelo contrário. Estão a anos luz da concorrência, mas para melhor. É que por causa da merda de mudar de casa vou ficar sem net nos próximos 2 meses. Os gajos da Clix até disseram que o melhor era mandar por fax a minha nova morada pois os emails só muito tardiamente são lidos. Resumindo, o fax foi enviado há mais de duas semanas e, ao contrário do que me foi prometido, a carta para o novo contrato que deveria ter chegado 2 dias depois do envio do fax ainda deve estar na Conchichina!

Su disse...

Será que já são consequências da OPA sobre a PT???... Sendo as questões da concorrência um dos estandartes da SONAE.
Ou, então perceberam que andam a perder muita clientela!! será? :eheheh