domingo, fevereiro 03, 2008

Paga, caloteiro!

Hoje apanhei o susto de uma vida, ou quase...

Uns minutos após o envio de um a mensagem de e-mail por parte do meu pai, este recebe-a devolvida, com a indicação que o domínio não existe.

Após algum espanto e incredulidade, decido verificar... e de facto o domínio, para o servidor de DNS da Net que sai pelo cabo, não existe!!!

Vou de imediato ao meu gestor de domínios, que me indica que este tinha expirado no dia 31 de Janeiro de 2008... e eu tinha-me esquecido de o renovar!!!

Procedi de imediato à renovação do mesmo, tendo em seguida reposto as correctas configurações de e-mail no meu fornecedor deste serviço. Tempo total de downtime, cerca de 12 horas apenas, espero (já bem bom foi o prazo ter-se extendido mais 2 dias do que era suposto!)

Assim sendo, para quem me enviou e-mails para o endereço do costume e os teve devolvidos: descansem, o e-mail está de volta nos próximos dois anos, e aguarda as vossas mensagens, claro! Venham ela, que ele não tem medo!!! Quantas são, quantas são???? :-)

2 comentários:

Nuno Sal disse...

É mesmo à tuga!!!

Deixas as coisas sempre para os últimos dias e depois dá nisto. ;)

McBrain disse...

Caro nuno sal:

Infelizmente não deixei para os últimos dias.. simplesmente pensei que no último mês ia lembrar-me, mas os diversos afazeres impediram-me de me lembrar de todo!