segunda-feira, maio 08, 2006

Dia de S. Reparar

Tendo regressado ao meu rico país, é claro que tudo o que deveria ter sido feito noutras alturas é adiado para quando se PODE efectivamente fazer...

Resumindo, logo após ter chegado, foi dia de S. Reparar, isto é, tudo o que se tinha avariado nos últimos tempos foi para reparar:

1) Ir a S. Domingos de Rana à hora do almoço para ir levantar o meu auto-rádio, que é mais frágil que o sapatinho da Cinderela!

2) Sair mais cedo para para consertar o teclado do telemóvel (€60 por um teclado novo? No fucking way!)

3) E depois entregar o meu pobre iRiver, que tinha aparentemente entregue a alma ao criador.
[UPDATE: apenas alguns dias após a entrega do meu leitor de MP3, fui contactado para entregar a totalidade da caixa; segundo o funcionário da FNAC, este é o processo normal quando o aparelho não tem reparação ou esta fica mais cara que um leitor novo; porém, já se passaram 13 dias úteis - dos 30 possíveis - e nada ainda... pior ainda é o facto da FNAC não vender nada de jeito a nível de leitor de MP3 com disco, que leia OGG e tenha rádio... bolas, sou mesmo exigente!)

6 comentários:

Nuno Sal disse...

Exigente e bruto! :)

Vê se paras de partir e estragar coisas...

Nuno Sal disse...

Eu continuo a preferir o dia de S. Receber.

E por falar nisso, aundas pelo Puorto duraunte a queima?!

Tava numa de ir ver Xutos.

McBrain disse...

Durante a Queima?

Tenho dúvidas.... durante a semana trabalho! :-D

José Carlos Gomes disse...

Xutos é no sábado, mas não se aconselha Xutos na Queima nem ao pior inimigo...

José Carlos Gomes disse...

E, por acaso, ou és muito bruto ou muito azarado... :)

McBrain disse...

É melhor nem saberes os stresses que tenho tido com o carro, ehehhee! :)