sexta-feira, dezembro 09, 2005

O horror! O drama!

...é esquecer-me do chá em casa dos meus pais. Ter uma embalagem de Sainsbury's Red Label e uma Sainsbury's Assam e chegar a Lisboa e não ter chá é no mínimo irónico, e no máximo uma grande burrice.

Acabei por comprar uma caixa de Ahmad Earl Grey de 25 pacotes para desenrascar, que me custou quase tanto como 120 pacotes que estão em casa dos meus pais! Uma agradável experiência, no entanto! Muito aromático, um Earl Grey dos melhores que já provei. Pena é mesmo o preço... mas prefiro isso a comprar o miserável chá corrente português... para isso mais vale o que temos de decente: café!

4 comentários:

José Carlos Gomes disse...

As coisas que o meu amigo conhece... Eu só bebo chá das míseras marcas correntes nacionais... e gosto. Imagino que se um dia me requintar e experimentar essas XPTO desgraço a vida e começo a não ter dinheiro para o chá.

McBrain disse...

A questão é que os chás que eu deixei em casa dos meus pais são bons e baratos. Aquele Sainsbury's Red Label custa menos de €1,5 para 60 embalagens de chá... e ainda por cima é MUITO BOM, é o melhor chá a nível de qualidade/preço que conheço.
Infelizmente não se consegue arranjar cá... :(

Dagon disse...

tenho duas palavras Para ti:
Tea snob.
não te esqueças de esticar o mininho quando estiveres a beber o chá...

McBrain disse...

Não dá jeito esticar o mindinho quando se bebe de uma caneca que é dada aquando das sessões de acolhimento de uma certa empresa onde trabalho! :)