quinta-feira, maio 10, 2007

Memórias de uma viagem

Sempre concordei que a música, para além de sentimentos de momento, nos traz recordações... de cheiros, de pessoas, de lugares... (e pelos vistos não sou o único). Para mim ficam associados de uma forma indelével a alguma recordação.

A música que apresento em seguida é a minha última recordação indelével: 1400 km feitos ao som do álbum onde foi retirada esta música. Uma companhia perfeita. Cenários, pessoas, descobertas...músicas...

...Arriving Somewhere... But Not Here



2 comentários:

raquelvilas disse...

Agrada-me!! Muito bom som!

"Porcupine Tree"? Desconheço!!

Perdoa-me pela minha falta de cultura musical, mas é que até em relação à música gosto de coisas tão restritas, que depois acabo por perder coisas como esta.

Vou tratar de "comprar" o cd e experimentar ouvir... Já agora, de que album tiraste a música? "Deadwing"? (Como disseste que o album é bom...)
Ouvi uma música que se chama "my ashes" do "Fear of a Blank Planet" e gostei bastante...

Bom regresso... diverte-te!

alex disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.