sexta-feira, maio 04, 2007

Desculpem, estou a incomodar?

Ao chegar ontem do almoço, deparo-me com o portão fechado, a barrar-me a entrada. Como de costumo, aceno ao segurança para mo abrir. Noto porém que os dois seguranças dormem dentro do seu posto de controlo. Após alguns acenos em vão, acabo por bater com o guarda chuva na rede, o que os acorda.

Entro, dirijo-me ao meu local de trabalho. Uma das portas estava fechada, o que me obriga a percorrer um caminho mais longo. A porta dita alternativa está sempre encravada, o que me obriga a abri-la com um grande estrondo, acordando uma funcionária do cliente que dormia, numa mesa a um canto, debruçada sobre uma mesa.

Pedi desculpa, envergonhado por ter interrompido tal momento de descanso, enquanto a dita funcionária se levantava, estremunhada, e saia porta fora.

Pronto, pronto, peço desculpa por ter incomodado às 3 da tarde! Não volta a acontecer.... (porque nunca mais vos espero ver, MUHAHAHAHA!)

3 comentários:

João Pedro disse...

LOL

Vieste de vez?

McBrain disse...

Acho que sim!
Que eu saiba.... :-|

Nuno Sal disse...

Pela descrição, parece-me a mim que eles também já não te podiam ver ;)

Ficaste conhecido como o português que não lhes dava descanso durante a "siesta" :)