terça-feira, fevereiro 21, 2006

Só nos falta cair o céu em cima da cabeça

Estava eu muito bem a trabalhar aqui em Courbevoie, quando recebo o seguinte SMS da TV CABO:

"Informamos que devido a acções de manutenção na rede TVCabo, durante o dia de amanhã haverá uma quebra temporária nos serviços de TV e Internet.
Lamentamos o incómodo"

Esperem... a TV Cabo já manda avisos aos clientes relativos a quebras de serviço?!??!!?
Daqui pouco começam a ter um serviço de qualidade, não?!?!

Era só o que faltava!
Só nos falta cair o céu em cima da cabeça!

2 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Vê lá se isso não se trata de um aviso para algo que ocorreu há mais de um ano...

Há tempos recebi um sms do sapo a anunciar que a minha adesão foi activada. Isto aconteceu mais de um ano depois de eu ter aderido ao serviço. Realmente, quando me inscrevi disseram-me que mal fosse activada a conta que eu receberia uma mensagem no telemóvel. Não a recebi na altura, mas um ano e tal depois ela veio cá ter.

Nuno Sal disse...

Temos de nos organizar e fazer um protesto forte contra esta situação.

Se isto se tornar moda, um dia deste ainda temos serviços públicos de qualidade no nosso querido cantinho...