quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ver um jogo da Super Liga em directo... em Riade!

Estava eu muito descansado a ver TV, quando o meu colega BM me telefona para o quarto, referindo que está a dar o Sporting na televisão! Em menos de um minuto faço zapping até encontrar a Al-Jazeera Sports, que transmitia o Académica vs. Sporting! Agora vamos esquecer o resultado e fazer de conta que devemos ser a equipa com mais pontos perdidos nos últimos 5 minutos. Alguns screenshots para provar o ocorrido. Interessantes são também os comentários de Rabah Madjer. Pena é serem em árabe. :-)


3 comentários:

José Carlos Gomes disse...

O meu amigo é algo fanático: bem podia ter colocado imagens em que aparecesse o resultado final.

McBrain disse...

Para isso era preciso eu ter tido disposição de ter fotografado tal...

Nuno Sal disse...

Eh pá!!! O Rabah Madjer... Quando me lembro daquele calcanhar...

Quanto ao resultado do teu sporting, nada de novo. :p