domingo, outubro 07, 2007
Será que sou a única pessoa que já se fartou disto?
Será que sou a única pessoa que ainda não deu conta que a TV escorre azeite quando esta pedacinho de imaginação feito bosta é difundido?
Yo, e s bazassem e foÇem kitar tlms p Marte, ó azeiteiros? (entendem assim?)
Apanhar com isto 3x por intervalo no House dá vontade de desligar a televisão!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não sejas assim. Decerto há quem goste (não te esqueças de fazer o ritual associado à frase)! Nem que seja quem imaginou o vídeo, quem aprovou o vídeo e quem o comprou (TMN). Quanto às televisões, gostam é da qualidad€ dos anúncios, não da qualidade!
Os anúncios deviam ser para nos fazer comprar produtos, não para evitar que os comprássemos.
Neste caso, tenho que a aturar a TMN por motivos profissionais... mas só por isso!
por acaso, este reclame é mesmo atrasado mental, mas confesso que a maioria das pessoas da minha idade devem adorá-lo, pois identificam-se com ele e nós somos hoje os mais compradores de telemóveis e tarifários...
Eu sei, Daniela...
Gostava de saber é se essa gente sabe falar Português sem aqueles tiques que provocam problemas de coluna....
Há uma diferença entre a juventude em geral e os gunas. Este anúncio aponta para os gunas... Mas é gajo de ser bem pensado: os gunas não compram telemóveis, mas roubam-nos. De uma forma ou de outra, estimulam o consumo de tais aparelhos...
Caro José:
Falais como se tivesseis conhecimento de causa no que diz respeito a telemoveis roubados! :-)
Jovem. Sabes que não vou ser meigo. :)
Aquela "gente" não fala assim. Estão a falar assim a pedido dos produtores pq é essa a ideia que as "gentes civilizadas" (vocês) tem "deles" (está muito óbvio o racismo?).
E sim, conheço pessoalmente alguns deles.
Para o José Carlos Gomes: Se por "gunas" queres dizer "gente de pele mais escura, oriundos de Africa", tenho de me incluír nesse grupo e informo que nunca roubei nenhum telemóvel (e já tive 18).
PS: E se encontrarem o taxista (que tem a mesma cor que as pessoas civilizadas) que me ficou com o ultimo telemóvel, digam-lhe que o quero de volta.
Enviar um comentário