segunda-feira, novembro 27, 2006

Dia 22/12 - Venha-se pela paz no Mundo

Pois é!

Segundo o Expresso, existe uma nova forma de se tentar atingir a paz no Mundo!

«A proposta da organização Global Orgasm é claríssima: Vamos todos contribuir para a paz mundial através do prazer. Ao mesmo tempo.»

Pelos vistos, uns cientistas em Princeton chegaram à conclusão que acontecimentos como mantras e meditações em massa causam alterações nos fluxos magnéticos deste mundo! E como tal, porque não combinarmos no mundo todo um mega-orgasmo?

Junta-te à malta!
Na melhor das hipóteses, atingimos a paz no mundo! Na pior das hipóteses... vens-te! :)

Link para o site: http://www.globalorgasm.org/

Marquem na vossa agenda! No site há um contador que nos ajuda a saber qual é exactamente o segundo em que o climax conjunto deverá acontecer!

6 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Cheira-me que nesse dia só poderei contribuir... masturbando-me.

Nuno Sal disse...

Contem comigo!!!

Faço tudo pela paz. E também pela pás e pela pás e pás, pás, pás...

AS disse...

Eu não sei no que pensas quando estás no momento do "oh sim, sim, siiiiiiiim" mas eu não penso na paz mundial... nem vou pensar!

McBrain disse...

AS, compreendo até certo ponto o que dizes, mas creio que desta vez poderias ser menos egoísta e pensar na paz no mundo! :P

McBrain disse...

Caro José, a sua contribuição será também válida!

Estive a consultar a minha agenda e creio que se calhar também vou pelo mesmo caminho! :)

Su disse...

Isto é que são boas ideias. Qual Rock in rio, manifestações de protesto e outras que tais iniciativas pela paz no mundo. Orgasmo global rules! :LOL

Cheers!