quinta-feira, maio 21, 2009

Sairam da cova?

Há uns dias, ao telefone com o meu pai, este revela-me que recebeu um panfleto junto à Estação de S. Bento, no Porto, de uma curiosa organização de índole político, de seu nome PNP/BDP, o que se traduz no belo nome de Partido Nacionalista Portugês / Bloco da Direita Portuguesa, ao melhor estilo do PCTP/MRPP...mas ao contrário.

Tratei logo de procurar esta organização (ainda não um Partido, pelo que percebi) na pelos meandros da WWW, e deparo-me com o sítio do Partido.

...e que Partido. Tal como zombies tirados do melhor filme de série Z que ninguém leva a sério, este agrupamento de cariz político(-religioso, como veremos) é um partido Nacionalista, que deseja entre outras coisas, "regressar aos Valores Tradicionais da velha sociedade cristã Portuguesa focada em Deus,na Família e na Pátria."

Ah, os bons velhos tempos da outra senhora. Que saudades...

Mas o desfile continua, pois esta gente quer "pôr um fim a todas as formas de racismo e separatismo de certos elementos que querem dividir e alienar a multicultural sociedade Portuguesa."

Ah, os bons velhos tempos do Império Colonial Português, perdão, das Províncias Ultramarinas. Angola há-de ser nossa outra vez!

Continuando.. claro que o aborto e a eutanásia seriam proibidas em toda e qualquer circunstância. Mas já a pena de morte deveria ser de novo instituída: é para respeitar a vida... matando. Certo!

Como é lógico, a disciplina de Religião e Moral (Católicas) seria de novo disciplina obrigatória! Como bom salaz^H^H^H Nacionalista! Não posso esperar por esse dia! Assim se respeita a diversidade religiosa!

...e saltando outros pontos menos ... curiosos (chamemos-lhe assim), gostaria de observar a importância do Satanismo (não, não me enganei) neste partido. Sim, porque a sociedade está pejada de valores satânicos que levam este país ao Inferno e consequente Danação Eterna! Ainda havemos todos de arder no mais quente fogo, ou transformar-nos em estátuas de sal pela nossa iniquidade! Vou limitar-me a citar aqui os ideais deste partido que mencionam o satanismo:

"Nós queremos terminar com a ênfase materialista, hedonística,egoísta e carnal que certos elementos satânicos estão a impôr na nossa sociedade."

e

"a clonagem e a seminação artificial,porque essa prática satânica no fundo nega a existência de Deus,o homem não pode criar monstros sem alma."

Ora porra... e o meu bode preto de estimação que faleceu há uns dias... bem que o podia ter usado para oferecer a Satanás... Alguém me indica quando é a próxima Missa Negra?

Quanto ao resto... procurem vocês... que eu não consigo dizer mais nada...

Sem comentários: