Toda o macho que é macho já fantasiou em ter uma fêmea (sim, macho para fêmea... o amor não tem nada a ver com esta parte!) que se viesse uma dúzia de vezes seguida e se julgasse o maior amante do mundo.
...mas... e se em vez de uma dúzia de vezes fossem cerca de 200 POR DIA?
Ah pois é! O grande jornal de referência dos trolhas ingleses, de seu nome "News of the World" publicou o relato de uma jovem que é... sensível! Fica aqui um dos muitos linques possíveis.
Conviver com esta mulher deve ter traços de bizarria. Imagino o que é estar muito bem a falar com ela, ela faz uma careta enquanto bebe um copo de água, e perguntamos: "O que foi, engasgaste-te, a água sabe mal?", ao que ela responderia "Não, apenas tive um orgasmo, desculpa!"
Pelos vistos a doença existe mesmo e chama-se Síndrome de Excitação Sexual Persistente, o que causa com que o acontecimento mais banal cause um orgasmo. Muitos dos milhões de leitores deste blogue :-) estarão a gozar com a situação (no pun intended!!!), mas se calhar ter tão pouco trabalho para fazer a mulher atingir um orgasmo também não deve ser fácil.
Enfim... e pensar que há mulheres que não conseguem durante a sua vida toda 1/200 do que esta jovem de 24 anos consegue em 24 horas!
Este linque explica porque é que tanto orgasmo num só dia pode ser... no mínimo, desinteressante, e que não devemos confundir esta situação com a famosa ninfomania.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Acho que neste caso, o que a faz sair de uma relação sexual com um sorriso é NÃO ter sentido nenhum orgasmo durante o acto! LOL
Gostava de cumprimentar apenas com um aperto de mão, essa jovem.
Não sei é como é que a minha esposa reagiria quando soubesse que tinha dado um orgasmo a outra mulher :)
Já agora recomendo um link que está na mesma notícia, que dá conta de um alemão que é acusado de usar um irmão como duplo, para fazer sexo com a namorada.
De facto à gajos muito parvos...
Enviar um comentário