segunda-feira, julho 09, 2007

Bienvenido a España

Tendo ido para os lados da fronteira com Espanha (neste caso, a fronteira continental mais a Sul), decidi, como qualquer bom português que se preze, ir a Espanha abastecer o meu veículo.


Enfim, os preços normais para um país pobre e sem o poder de compra de Portugal. Coitados, com salários mínimos próximos dos €1000, também não dá para ir a lado nenhum...

Pobrezinhos dos espanhóis... pode ser que um dia nos apanhem...

Já agora, já souberam dos lucros bilionários da GALP?

E já souberam que Portugal foi dos países cuja queda do preço do barril de combustível menos se reflectiu no preço final?

Enfim, cá vamos cantando e rindo!

4 comentários:

João Pedro disse...

Pois é. Esses filhos da p... levam-me quase metade do salário... chulos da merda. Só sabem é meter IAs e gasolina cara comó car... e depois transportes públicos nem vê-los pois não existem para o meu local de trabalho. E ainda por cima se viesse de transporte público nem podia deixar o carro em casa porque teria de pagar parquimetro. Ora foda-se!

Mas quanto aos parquimetros a coisa tá encaminhada... quanto ao IA também parece que a UE está a tratar da coisa... em relação à gasolina... terei de dar nas bentas a alguém ligado à Petrogal para me vingar... :)

Nuno Sal disse...

Até que podias tentar... mas ficavas mesmo só pelo tentar.

Quanto ao resto, tenho a dizer-vos que a gasolina faz bem e que todos devem inclusivamente beber gasolina todos os dias :)

Peço desculpa, mas enquanto accionista da GalpEnergia, não posso dizer outra coisa :p

Nuno Sal disse...

Um pouco mais a sério, convém não esquecer a taxa sobre produtos petroliferos praticada em Espanha e a praticada em Portugal.

D. disse...

portugal é um país sem sentido, nem sei porque as pessoas continuam a ficar surpreendidas com estas coisas. lol