domingo, julho 13, 2008

Portugal em "Os Simpsons"

Para que conste, sou fã de "Os Simpsons". O humor de Matt Groening e o "Portrait of an American Family" fazem-no uma fórmula quase perfeita que dura há 21 anos (!!!!).

Se há coisa que gosto, quando o tempo me permite, é ficar em quase estado vegetal a ver a dose matinal de Simpsons na Fox aos fins de semana, de manhã (sim, eu acordo cedo, mas depois perco tempo com estes seres amarelos).

Hoje, como de costume, ia estando com um olho no burro e outro no cigano, ou melhor, com um olho no monitor e outro na TV, quando ouço a palavra PORTUGAL. Olho exclusivamente para a pantalha do televisor, e vejo isto:


Mexico VS. Portugal - Funny blooper videos are here

E melhor ainda, o Homer torce por Portugal!

Pronto... fiquei sem compreender o porquê de Portugal, mas eu acho que o Matt Groening queria mesmo dizer que só países desinteressantes jogam futebol! :-(
Esperemos que eu esteja enganado.

2 comentários:

D. disse...

é verdade é verdade. mas este episódio já é daqueles bem antiguinhos. sinto que já vi vezes sem conta os episódios que passam na fox, eles repetem-nos constantemente.

McBrain disse...

Nesse aspecto, quando dá um episódio antigo, eu mudo de canal... não tenho pachorra para ver sempre a mesma coisa. Se calhar não vi tantos quanto tu! :-)