quarta-feira, julho 02, 2008

Onde é que eu aterrei mesmo...

"Vindo de um qualquer país estrangeiro...*", como diria uma banda que escreveu uma canção com o nome da cidade estive, aterro no meu país, e deparo-me com uma notícia em que:

É escrita uma biografia sobre José Sócrates com o título "Sócrates, o Menino de Ouro do PS". A mesma biografia é apresentada por Dias Loureiro, conselheiro de Estado e ex-ministro do PSD (sim, PSD) Dias Loureiro, que se emociona durante a apresentação do livro.

Será que o país mergulhou numa imensa nuvem de ganza enquanto eu estive fora e ainda não inalei o suficiente para achar que tudo isto é uma situação perfeitamente anormal? Será o que foi o hipnotizador Alexandrino que, a mando do Partido Socialista, desinspirou Eduarda Maio a escolher um título daqueles, forçando em seguida Dias Loureiro a dizer o oposto do que Maomé diz do toucinho?

Alguém de deixa dar uma passa, por favor?

* - uma pista... "Müller no Hessischer Hof Hotel" e já falei de mais.

4 comentários:

José Carlos Gomes disse...

Melhor do que isso só a confusão que paira na cabeça do doutor Cavaco, que, vendo a amiga Manuela à frente do PSD, teve um ataque de nostalgia e julgou estar de novo a governar o país. Só isso justifica que o cavalheiro queira tomar parte na decisão das obras públicas a lançar pelo Governo... curiosamente, pegando na mesma agenda política que a sua amiga Manuela. Este país anda estranho, anda...

Angie disse...

Cá pra mim, tens é uma Mão Morta!!! ihihihih

McBrain disse...

Caro José Carlos Gomes: por acaso não estive atento a esse fenómeno, mas creio que vou também dar um desconto motivado pelo seu amor recalcado pelo cavalheiro "Sr. Silva" ;-)

Prometerei estar mais atento no futuro :-)

McBrain disse...

Talvez tenha uma Mão Morta ;-)

Mas ao contrário do que diz o poema, vindo de um qualquer país estrangeiro, não senti uma súbita necessidade de desenterrar a minha mulher :-)

Vou mas é ver um DVD de Maiden para me preparar para amanhã! (pena que não possas aparecer!)