domingo, julho 20, 2008

Homossexualidades parte II: Manuela Ferreira Leite

A nova líder do PPD/PSD (para assim satisfazer Pedro Santana Lopes), Manuela Ferreira Leite, é uma pessoa esclarecida nas ideias, e não tem medo de as afirmar. É assim que é. E é também assim que sei que não vou votar nela. Preze-se no entanto a honestidade da pessoa que refere o que pensa em detrimento de um populismo oco e redondo.

Num programa passado há algumas semanas na televisão portuguesa, M.F.L. referiu ser contra o casamento homossexual, pois o objectivo da família era a pró-criação [sic].

Ora, esta ideia (ou qualquer outra de índole homofóbica) vem exactamente ao encontro de cerca de 70% da população portuguesa, que considera a homossexualidade como sendo errada (assunto a colocar neste blogue em breve).

De qualquer modo, gostaria de ajudar a mais que provável candidata a Primeiro Ministro pelo PPD/PSD e formular uma lei que não só proíba o casamento entre homossexuais, como também impeça casais com problemas reprodutivos de se casarem, dado que não vão conseguir o objectivo do sagrado matrimónio (ops, como é que esta me saiu!).

Proponho também numa segunda fase a ostracização dessas mesmas pessoas em comunidades isoladas, e a implementação do eugenismo como medida de melhorar a Raça (Raça? Dia da Raça? Ai, no que é que eu fui falar!).

E você, já fez um filho hoje?

4 comentários:

Wildflower disse...

Fizeste me lembrar as propagandas tipicas amercianas, com aqueles chavões da familia, pátria e afins. Algo entre o celebre poster de montgomery "I want you for the US army" e as donas de casa desesperadas...;)
Que belo país a beria mar plantada que nós temos....Lolol!
Boa semana!

Su disse...

Brilhante post, amigo. Nunca pensei que proferisses tamanhas palavras "sagrado matrimónio"? ... Muito bem. E, sim, vou já ver se "encomendo" um filhote porque assim sim, é que é ser "bom português" fiel às ideologias de uma sociedade “supostamente” laica, como dita a nossa constituição. LOL

Anónimo disse...

Eu tenho uma proposta muito mais interessante. Proponho que seja obrigatório a toda e qualquer mulher ter uma "componente lesbiana" e de seguida isolá-las em vilas previamente alcatifadas. Eu poderia então colocar uma qualquer esfregona na cabeça e fingir que era mulher para tentar usufruir dessa famigerada componente. Ao almoço teríamos sempre carapaus com molho à espanhola e ao jantar algo (menos cocó) à escolha. Quanto ao assunto "filhos", ainda não tenho nenhuma proposta inovadora.

Anónimo disse...

Por momentos pensei que ia ter uma proposta inovadora no que concerne ao tema "filhos", mas não, afinal era sobre o 14ª conferência de alzheimer... mas também já não me lembro bem (é compliant)