sexta-feira, julho 18, 2008

Há gajos com sorte...



...mas... esperem lá...
Posso gabar-me de já ter estado em alguns daqueles locais!
Portanto, sou também um gajo com sorte... menos sorte que o Matt Harding nesse departamento, mas a trabalhar para o igualar! ;-)

... Around the World...

...À Volta do Mundo...

E em 2008...




Sniff... há sítios que deixam saudades!

Agradecimentos ao Real (não virtual, não republicano! ;-)) pela descoberta!

P.S.: E nem me importava de fazer aquela dança idiota!

3 comentários:

Marco disse...

McBrain? Isso não era o baterista de uma banda qualquer?

Anónimo disse...

Mas o que é que este senhor tem mais do que eu, ou do que qualquer um de nós?

Proponho que façamos o mesmo, mas que se dance uma outra música, tipo o vira minhoto ou um corridinho de modo a espalharmos a cultura portuguesa pelo mundo fora (a ver se pega).

McBrain disse...

Mas o que é que este senhor tem mais do que eu, ou do que qualquer um de nós?

O que tem a mais? Simples... já esteve em mais países do mundo que eu sei lá! Não chega? :-)