terça-feira, maio 20, 2008

Masoquismo...

Já vos aconteceu ver um filme de terror, que por muito que vos fizesse sentir mal, vos "obriga" a abrir os olhos e ver mais um bocadinho?

O sentimento, se bem que por motivos diferentes, acaba por ser o mesmo para os Goldfrapp. O primeiro álbum, Felt Mountain, é uma autêntica obra prima (Claro que o "pobom" não quer obras primas, pelo que parece que o álbum foi um autêntico fracasso comercial...e os Goldfrapp "reinventaram-se". Por motivos €st€tico$, se calhar... nova$ t€nd€ncia$...)

Fica aqui uma música que me diz muito mesmo. Curiosamente, o clipe não me diz nada... esperava um ambiente completamente diferente, nocturno - pelo menos a mim sabe-me melhor à noite...

Tomei o cuidado de seguir a letra com atenção e de facto diz-me tanto ou mais que a música... ouçam...



Frankenstein would want your mind
Your lovely head
Your lovely head


Sem comentários: