sexta-feira, março 07, 2008

Alone in the Dark


...é o nome de uma série de jogos de computador famosos...

Mas neste caso foi o que me aconteceu ontem à noite, felizmente apenas por alguns minutos.

De repente, o ruído de "House" é substituído apenas por longínquo soar de um alarme. Tudo escuro, menos o ecrã do meu laptop. As persianas dos vizinhos, surpresos também, abrem-se, em busca de uma luz que não aparece.

O telemóvel serviu de lanterna até encontrar a vela que já esperava uso há 18 meses.


Felizmente que após alguns minutos de escuridão, a luz voltou... como sempre!

Não tenho medo do escuro, mas nestas circunstâncias, a sensação é no mínimo estranha e de impotência, especialmente pelo inesperado. Enfim, experiências novas dos dias que correm...

8 comentários:

AS disse...

No outro dia também faltou cá a luz. Nem os estores pude abrir. Não acabei o jantar (era preciso o forno)Não havia televisão, rede também não. Fui dormir mais cedo... Apercebi-me que estou electrodependente.

McBrain disse...

Lembrei-me agora que tenho uma lanterna... sempre tinha sido mais fácil ir buscá-la em vez de andar às escuras à procura da vela... :-)

João Pedro disse...

Eu gostava quando falhava a luz.

Não tinha hipotese nenhuma de continuar com o vício das electrónicas e então podia ler e deitar-me cedo. É bom!

McBrain disse...

Nunca ouviste falar em geradores e UPS? :-)

Assim podes continuar com o teu vício calmamente! :-)

José Carlos Gomes disse...

Ler às escuras? Há gente com bom olho...

phantom4891 disse...

isso foi uma falha que houve la para queluz!!!massama!!ou nao!!!. estava na net com amigos meus, que derepente cairam alguns deles ao mesmo tempo.lol
tds a contar lixados da vida por sms's que nao tinham luz

João Morgado disse...

Ler sem electricidade... mas com velas pah!

McBrain disse...

Ou com um candeeiro a pitroil! :-)